Esperamos que você esteja encantada e satisfeita com sua compra. Caso contrário, você pode realizar uma troca ou devolução de qualquer peça para nós. Aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias.

Se preferir, poderá optar por receber um vale compra, que pode ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca ou devolução. 

 

Condições Gerais

A solicitação de troca, deve ser feita em até 7 dias corridos por arrependimento, ou 30 dias corridos por defeito, contados da data do recebimento da peça. As solicitações de troca recebidas após esse período NÃO serão aceitas.

 

As comprar efetuadas no site podem ser trocadas em loja física. 

 

Peças personalizadas e com ajustes (bainhas, pences, etc) não podem ser trocadas ou devolvidas.

 

A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 dias corridos, contado da data do recebimento da peça. As solicitações recebidas após esse prazo NÃO serão aceitas.

 

Para defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto. Após a chegada ao nosso setor, o produto será submetido à análise por até 10 dias úteis. Todo o custo de frete será por conta da loja online. Caso esse produto não esteja mais disponível em nosso estoque, entraremos em contato com você.



Como Solicitar a Troca

 

  1. Fale conosco pelo e-mail atendimento@marthamedeiros.com.br
  2. Envie uma Mensagem no número (11) 9 9109-6140 informando os seguintes dados: Nome completo; Número do pedido e motivo da troca.

O atendimento ao cliente funciona das 10h às 20h de segunda a sexta, e sábado das 10h às 17h.



As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

 

  1. Com a etiqueta original da marca;
  2. Na embalagem original, não danificada;
  3. Não lavadas nem usadas, sem odores ou manchas;
  4. Sem alterações feitas pelo cliente;
  5. É necessário o Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.

 

Caso Martha Medeiros entenda que o produto devolvido não cumpra os termos e condições acima. O site fica dispensado de fazer a troca ou aceitar a devolução. A Martha Medeiros então, pode reenviar o produto, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm