Coleção Atelier

Nesta coleção, mergulhamos nos bastidores e revisitamos onde tudo começou: O Atelier.

Quando falamos em ateliê, vamos muito além do “feito à mão” que estamos acostumados a ver. Ateliê é o lugar onde a magia acontece, onde todas as ideias são materializadas, os desenhos viram moldes, os moldes são cortados nos tecidos e os tecidos se transformam em roupas. Faremos uma viagem por todas as etapas do nosso processo criativo, para todos conseguirem entender quão rica é essa experiência.

Os tons de algodão cru, verde tafetá e rosa seda transmitem o espírito natural da coleção, já os tons de azul tela, preto e rosa “patou” trazem a elegância da estação.



O crepe, o tweed natural e a tapeçaria de algodão, exprimem a elegância da alfaiataria em conjuntos compostos por blazer e calça ou blazer e shorts, sobrepondo com a leveza das rendas chantilly, soutachada, renascença, bordada, guipir, laise e tules nas blusas, saias e vestidos. Os croppeds completam os looks mais modernos. Dessa vez, o tricoline traz um ar contemporâneo para a coleção em camisas bem elaboradas. A naturalidade do linho também estará presente em medidas midi. Os tricots entram para compor com toda coleção.

Embarque em nossa coleção atemporal e venha descobrir o fantástico mundo do Atelier.