Raízes

Martha Medeiros é uma marca brasileira que preza e valoriza suas raízes. Suas roupas são conhecidas pelo trabalho impecável feito à mão por rendeiras do Nordeste. A riqueza da renda Renascença está presente em suas peças e foi disseminada para o mundo da moda no Brasil inteiro, e diversos outros lugares fora do país. O tempo de produção dessa renda, em específico, leva em média 6 meses para ficar pronta. Suas raízes estão presentes no refinado artesanato nacional produzido por um time de aproximadamente 400 mulheres nordestinas.

Foi em Maceió, que a marca abriu sua primeira loja. Ao longo dos anos, o sucesso apenas aumentou e, conquistou todo o país. Hoje, sua flagship fica em São Paulo, e possui mais uma loja na capital dentro do hotel Palácio Tangará. Martha expos seu trabalho em Nova York, Los Angeles e Londres. Enviamos nossas peças para outros países com muita frequência. As noivas estrangeiras, assim como as brasileiras,  sonham com um vestido de renda Renascença, e temos a sorte de participar de uma data tão especial e esperada por elas em diferentes lugares do mundo.

A marca é conhecida por seus lindos e detalhados vestidos de casamento, e muito procurada principalmente por roupas de festa e eventos. Porém não se limita a isso, a linha Ready-to-Wear vem bombando (usando) no mercado, e cada dia a produção de roupas casuais aumenta conquistando o público brasileiro. É possível usar as peças para diferentes ocasiões. Isso é o ponto chave da versatilidade da marca. Além disso, a marca expandiu para o universo home e beachwear.